Becas para formatura

Modelos de becas para formatura

Becas para formatura
na sua cidade


No mercado de locação de roupas para festas encontramos vários modelos de becas para formatura, então é interessante conhecer um pouco mais sobre cada um para que seja possível fazer a escolha correta. Por se tratar de um traje específico para uso do formando na solenidade da colação de grau, a roupa deverá estar sob medida, principalmente pelo fato de que esse lindo momento será eternizado pelo álbum de fotografias.

Além de peças exclusivas para os graduandos, também existem modelos especiais para reitores e magistrados, além das becas infantis e para corais. Elas são confeccionadas em cetim ou microfibra, já que são os mais propícios para este estilo de vestimenta, sendo que as mais requisitadas são: a americana, a tradicional, com mangas plissadas, solene, pelerine, e mais. Vale saber que, nem todas as lojas que atuam com aluguel de trajes costumam tê-las no portfólio, mas a LOCAL 1 conta com vários modelos de becas para formatura em Santos.

Contudo, os estudantes que residem na Baixada Santista também podem contar com uma filial em Vicente de Carvalho, que também conta com diversos modelos de becas para formatura em Guarujá. Dependendo da ocasião, elas são complementadas com: o capelo, faixa, jabô e até mesmo o símbolo do curso. As cores também são variadas, mas o tom considerado mais tradicional é o preto.

Quando chegar o grande dia, ao vestir sua beca, procure sempre fazê-lo com atenção. Mesmo porque você não vai querer chegar ao grande dia trajando a mesma de maneira errada. Tenha em mente que, ela deverá respeitar sua estatura, chegando até o ponto médio dos tornozelos, e as mangas não deverão encobrir seus pulsos. No caso da formatura escolar, a faixa será colocada na altura da cintura, sendo que as pontas precisam recair sobre a perna esquerda. Por fim, no grande dia, na dúvida, solicite que alguém responsável pela comissão de formatura lhe ajude a colocá-la corretamente.